Ser Chique é...



Ser chique.não quer dizer andar na moda.Ser chique implica muitas coisas,uma delas é saber  se comportar em público,falar baixo,não querer chamar atenção,não cuidarda vida alheia entre outras coisitas mais....Saber se comportar em qualquer ambiente,seja de trabalho,festas e até mesmo em velórios.As pessoas hoje em dia confundem o ser 'chic'',com vulgaridade.Pessoas chiques,tem seu próprio brilho,não precisam competir com ninguém...Você pode ser chique com muito pouco,sem precisar acompanhar todas as tendências da moda,sendo você mesma,criando seu próprio estilo.

Outro dia navegando pela net encontrei algo que Glorinha Kalil escreveu sobre ser chique era mais ou menos assim:''Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, não trapacear, não enganar, muito menos se achar superior aos outros! Chique do chique é não se iludir com o que vc não tem..''




Nunca  se esqueça:antes de mais nada,temos que ter respeito ao próximo e tentar tirar o máximo de proveito da vida,porque afinal ser  ''chic'' é viver bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo,cabeleira,descabelada...

O que é ser brega

Elegancia no Trabalho